Dizem que é bobeira da mulher, que é besteira....... a mais eu me sinto assim todo mês e ainda não acostumei ! To com raiva de tudo, do mundo, de repente quero chorar, ninguem gosta de mim, que sacooo ! Preciso de um calmante pra isso, quero chorar ate as lagrimas secarem pra ver se tudo volta ao normal. Será que já ta acabando essa fase ? Não quero falar com ninguem, ver ninguem, quero deitar na cama, fechar os olhos e só acordar quando isso tudo passar ! aiiiiii estou insuportavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário